Brinque de ser Noel: Campanha do Cead vai arrecadar brinquedos para doação

25/11/2014

Não precisa ter barba branca e ser velhinho. Basta um simples gesto para fazer uma criança feliz neste Natal.  Contagiado pelo espírito do Natal e das festas de fim de ano, o Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove, entre os dias 25 de novembro e 11 de dezembro, a campanha “Brinque de ser Noel”.

Cartaz JPEG cortNeste período, colaboradores internos e externos do Cead e demais interessados estão convidados a doarem brinquedos novos e usados, desde que em bom estado. Todos os presentes arrecadados vão ser doados à Creche Comunitária Arco-Íris, localizada no bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora. A instituição acolhe crianças de 1 a 4 anos de idade. Uma caixa identificada com o cartaz da campanha foi deixada na recepção do Cead para receber as doações.

A Creche Arco-Íris é a primeira creche comunitária de Juiz de Fora. Há 30 anos, atende crianças da comunidade de Santa Luzia e adjacências, de 1 a 4 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Informações: Assessoria de Comunicação do Cead – 2102 3488 – Ramal 218.