Divulgado edital de seleção de tutor para o Curso de Especialização em Gestão Pública

14/11/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), divulga o processo seletivo de Tutores para atuar no Curso de Especialização em Gestão Pública (PNAP-PÚBLICA), na modalidade de Educação a Distância, visando ao preenchimento de 6 vagas destinadas àqueles que assumirão suas funções a partir do primeiro semestre de 2015.

O tutor deverá ter disponibilidade para as atividades aos sábados e domingos, estar disponível para viajar aos polos no semestre letivo, além de participar de reuniões e treinamentos na UFJF.

Inscrições

O processo de inscrição é realizado em duas etapas: inscrição online e validação da inscrição.

Na primeira etapa, os candidatos deverão realizar suas inscrições no site do CEAD/UFJF (www.cead.ufjf.br), seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital, preenchendo os dados solicitados. Em seguida, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão da inscrição, datá-lo e assiná-lo. Serão avaliados somente os dados fornecidos no ato de inscrição online, devidamente comprovados.

Já na segunda etapa, para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao Centro de Educação a Distância, Cead – Campus Universitário, no campus da UFJF(próximo ao prédio do CRITT), das 8h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida.

A inscrição online será realizada a partir das 18h do dia 14 de novembro de 2014 às 23:59h do dia 25 de novembro de 2014.

A inscrição será validada com a entrega dos documentos mencionados no item 2, na recepção do Cead, no horário indicado no edital, no período de 17 de novembro de 2014 a 26 de novembro de 2014, exceto sábado e domingo.

Resultados

O resultado da análise curricular será divulgado no site do Cead/UFJF no dia 01 de dezembro de 2014, a partir de 12h.

O recurso quanto à análise curricular deverá ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 02 de dezembro de 2014, no período de 14h às 18h, somente através do e‐mail cead.recursos.tutores@ead.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento.

Os resultados dos recursos e convocação para entrevista serão divulgados no site do Cead/UFJF  dia 08 de dezembro de 2014, a partir das 17h.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.