Cead divulga edital de seleção de bolsista para ajudar na programação musical da Radioweb Cead

24/10/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital do processo de seleção de treinamento profissional, que visa preencher vaga de bolsista para trabalhar na programação musical da Radioweb Cead, levando em consideração o estilo da emissora. O bolsista também poderá elaborar programas especiais sobre variados estilos de música, tendo sempre como foco a valorização dos artistas locais.

Os interessados em se inscrever devem estar aptos a criar repertórios musicais nos mais diversos gêneros, a prestar toda e qualquer consultoria musical necessária às atividades da Radioweb Cead, assim como a acompanhá-las in loco, o que inclui o trabalho em estúdio e externo ao mesmo, no caso de gravações ou pesquisas musicais que se façam necessárias.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

1 – Ser aluno de um dos seguintes cursos: Música, Artes, ou Comunicação Social, devendo comprovar interesse e a formação necessária para a realização das atividades musicais relativas à bolsa;

2 – Ter disponibilidade de 12 horas semanais;

3 – Possuir Histórico Escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático

do Projeto;

O programa de Treinamento Profissional 2014 terá a duração de dois semestres letivos, podendo haver recondução uma única vez, por igual período.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 de outubro e 03 de novembro, das 8h às 17h, na Recepção do Centro de Educação a Distância (Cead) – prédio do CRITT (fundos), platô da Faculdade de Engenharia – campus da UFJF, Juiz de Fora, MG.

A seleção será através de entrevista, análise de Histórico Escolar e de currículo.

O processo de seleção acontecerá no dia 4 de novembro, das 14h às 17h, no Centro de Educação a Distância (Cead).

O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, a partir das 17h, no site do Cead.

Clique aqui e confira o edital completo.

Mais informações pelo telefone 2102-3487.