Cead divulga edital de seleção de alunos para o curso de especialização em Gestão Pública

08/10/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital nº 23/2014 de seleção de alunos para o curso de especialização em Gestão Pública, oferecido pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC).

São ofertadas 150 vagas, distribuídas nos polos de educação a distância de Ilicínea e Ubá.

O curso tem por objetivo qualificar a nível superior o exercício de atividades gerenciais e pretende, especificamente, capacitar quadros de gestores para atuarem na administração de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos, capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na realidade social, política e econômica, contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, nos âmbitos federal, estadual e municipal, contribuir para que o gestor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

Inscrições

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e efetivação da inscrição.

A inscrição online será realizada das 18h do dia 08 de outubro às 23h59 do dia 14 de novembro de 2014, na seção Editais, no site do Cead.

A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos mencionados no edital no polo de de Ilicínea e Ubá, ou na Recepção do Cead, no Campus Universitário, Rua José Lourenço Kelmer, s/n, Bairro São Pedro – prédio do CRITT (fundos), platô da Faculdade de Engenharia – Juiz de Fora / MG no horário de funcionamento destes, somente no período de 08 de outubro de 2014 a 14 de novembro.

Resultados
A divulgação do resultado preliminar dos candidatos aprovados na seleção para o Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância, somente será no site do Cead, no dia 12 de dezembro de 2014, a partir das 17h.

Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados exclusivamente no dia 15 de dezembro de 2014, somente através do e-mail cead.recursos.alunos@ead.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento.

O resultado do recurso será no dia 18 de dezembro de 2014, a partir das 17h, no site do Cead.

O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro, a partir das 17h, no site do Cead.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.