Cead divulga edital de seleção de tutor para polo de apoio presencial do curso de especialização em Esportes e Atividades Inclusivas para Pessoas com Deficiência

24/09/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital nº 22/2014 de seleção de tutor para polo de apoio presencial do curso de especialização em Esportes e Atividades Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

Será oferecida uma vaga para o Polo de Araxá destinada a àquele que assumirá suas funções no 2º semestre letivo de 2014.

Caberá ao tutor orientar estudos e acompanhar, de modo presencial, os estudantes do curso a que se pretende atuar, zelar pela integridade e conectividade dos equipamentos instalados no polo. O tutor também deverá dedicar 20h semanais (incluindo sábados e domingos) às atividades do projeto definidas pela Coordenação de Curso, no âmbito de atuação da sua cidade-polo, participar de reuniões presenciais, reuniões por webconferência, atividades de capacitação e atualizações promovidas pela instituição de ensino.

Inscrições

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e efetivação da inscrição.

A inscrição online será realizada das 18h do dia 24 de setembro às 12h do dia 29 de setembro de 2014, na seção Editais, no site do Cead.

A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos mencionados no edital, na secretaria do Polo de Apoio Presencial, no período de 24 de setembro até as 12h do dia 29 de setembro de 2014, exceto sábado e domingo.

Resultados

O resultado da análise curricular será divulgado no site do Cead no dia 06 de outubro de 2014, a partir de 17h.

Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados exclusivamente no dia 07 de outubro de 2014, no período de 14h às 18h, somente através do e-mail cead.recursos.tutores@ead.ufjf.br.. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento.

Os resultados dos recursos e convocação para a entrevista serão divulgados no dia 08 de outubro de 2014, a partir das 14h, no site do Cead.

Os candidatos convocados deverão comparecer à entrevista, no dia 10 de outubro 2014, no Polo de Apoio Presencial ao qual o candidato concorre. O horário da entrevista será divulgado no ato na convocação.

O resultado final será divulgado no dia 13 de outubro de 2014, a partir das 17h, no site do Cead.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.