Cead divulga edital de seleção de tutor para o curso de Licenciatura em Computação, educação Física e Matemática

16/09/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital nº 19/2014 de seleção de tutor para o curso de Licenciatura em Computação, educação Física e Matemática.

São cinco vagas destinadas àqueles que assumirão suas funções no 2º semestre letivo de 2014.

Caberá ao tutor orientar estudos e acompanhar, de modo presencial, os estudantes do curso a que se pretende atuar, zelar pela integridade e conectividade dos equipamentos instalados no polo. O tutor também deverá dedicar 20h semanais (incluindo sábados e domingos) às atividades do projeto definidas pela Coordenação de Curso, no âmbito de atuação da sua cidade-polo, participar de reuniões presenciais,reuniões por webconferência, atividades de capacitação e atualizações promovidas pela instituição de ensino.

Inscrições

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e efetivação da inscrição.

A inscrição online será realizada das 18h do dia 16 de setembro às 12h do dia 22 de setembro de 2014, na seção Editais, no site do Cead.

A inscrição será efetivada com a entrega dos documentos mencionados no edital, na secretaria do Polo de Apoio Presencial, no período de 16 de setembro a 22 de setembro de 2014, exceto sábado e domingo.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar será no site do Cead, no dia 26 de setembro de 2014 a partir de 17h.

Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados exclusivamente no dia 29 de setembro de 2014, no período de 14h às 18h, somente através do e-mail cead.recursos.alunos@ead.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento.

O resultado do recurso será no 30 de setembro de 2014, a partir das 17h, no site do Cead.

O resultado final será divulgado no dia 7 de outubro de 2014, a partir das 17h, no site do Cead.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.