Divulgado edital de bolsistas para o Projeto Desenvolvimento e Manutenção para a Educação a Distância

02/09/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital do processo de seleção de Treinamento Profissional, que visa preencher três vagas de bolsistas para o Projeto Desenvolvimento e Manutenção para a Educação a Distância.

Cada candidato poderá se inscrever apenas em uma vaga, desde que atendam os seguintes critérios:

1 – Ser aluno de um dos seguintes cursos:

Ciência da computação;

Ciências Exatas;

Engenharia Computacional;

Engenharia Civil;

Engenharia Elétrica;

Sistemas de Informação;

2 – Ter disponibilidade de 12 horas semanais;

3 – Possuir Histórico Escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do Projeto.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 e 16 de setembro, das 8h às 17h, na Recepção do Centro de Educação a Distância (Cead) – prédio do CRITT (fundos), platô da Faculdade de Engenharia – campus da UFJF, Juiz de Fora, MG.

Seleção

A seleção constará de análise de curriculum vitae do candidato, observada a experiência nas atividades propostas no projeto, histórico escolar do candidato, garantida a correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do treinamento profissional.

A entrevista será utilizada como critério de desempate.

O processo de seleção ocorrerá nos dias 17 de setembro, das 08h às 14h, no Centro de Educação a Distância (Cead).

O resultado será divulgado no dia 18 de setembro, a partir das 17h, no site do Cead.

Clique aqui e confira o edital completo.

Mais informações pelo telefone 2102-3487.