CEAD UFJF

Terminam na próxima sexta-feira, 19, as inscrições para a Especialização em Cultura e História dos Povos Indígenas, que está sendo oferecida gratuitamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância. Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 40 destinadas a professores em exercício na rede pública de ensino e dez para demanda social, com ampla concorrência. Todas são para o polo de apoio presencial de Juiz de Fora.

Read more

Estão abertas as inscrições para a especialização em Cultura e História dos Povos Indígenas, oferecida gratuitamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora na modalidade a distância. São ofertadas 50 vagas, sendo 40 para professores da rede pública de ensino e dez para demanda social. Todas as oportunidades são para o polo de apoio presencial de Juiz de Fora. As inscrições vão até o próximo dia 19.

Read more

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora publicou, recentemente, o edital para a seleção de alunos para o curso de aperfeiçoamento “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas, sendo que 96 são para professores em exercício na rede pública de ensino e 24 para demanda social. As inscrições começam na sexta-feira, 5.

Read more

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital de seleção para o Curso de Aperfeiçoamento UNIAFRO – Política de igualdade racial no ambiente escolar, na modalidade a distância, nas cidades Ubá, Juiz de Fora, Cataguases e Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.

Read more

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital COMFOR N.º 002/2014 de seleção de alunos para provimento das vagas para curso de Especialização em Cultura e História dos Povos Indígenas.

São cinquentas vagas, das quais 40 são para professores em exercício da rede pública de ensino e 10 para demanda social, todas para o Polo de Educação a Distância, localizado em Juiz de Fora. Read more

Com o objetivo de divulgar a produção científica e a pesquisa sobre educação a distância na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi lançada, no dia 25 de agosto, a Editora Cead. Participaram da cerimônia o diretor do Centro de Educação a Distância (Cead), Flávio Takakura, a coordenadora do setor de Produção de Materiais Didáticos e da Editora, Liamara Scortegagna, a representante da ABNT, Associação Brasileira de Normas Técnicas, Ana Maria da Costa Cruz, coordenadores dos setores do Centro e autores de livros já publicados pela Editora.

Read more