Proex e Prograd promovem Webinário “Caminhos para a curricularização da extensão”

06/09/2021

Nos dias 8 e 9 de setembro, as pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizarão o Webinário “Caminhos para a curricularização da extensão”. A iniciativa tem como objetivo debater a implementação das atividades extensionistas como componentes curriculares obrigatórios nos cursos de graduação da Universidade.

O evento remoto será transmitido pelo canal da Proex no Youtube e pela Radioweb Cead, das 14h30 às 17h30, em ambas as datas.

A Radioweb Cead está disponível no site cead.ufjf.br, no Facebook da Radioweb Cead ou no aplicativo para smartphone. Para baixar o aplicativo da rádio no celular android, vá em Play Store, localize Radioweb CEAD e instale.

Outras informações: no site da Proex ou por meio do  e-mail secretaria.extensao@ufjf.edu.br

Proex no Instagram