Últimos dias para submissão de trabalhos e atividades para o 27º CIAED

28/06/2021

Os interessados em submeter trabalhos e atividades para o 27º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED) devem ficar atentos, pois termina nesta quarta-feira, 30, o prazo de encaminhamentos. Nesta edição, os participantes poderão refletir e debater sobre os “Modelos de Educação a Distância, como evitar o instrucionismo e privilegiar a criatividade?”. O evento acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2022, em Fortaleza, no Ceará.

O CIAED é construído com a participação da comunidade brasileira de EaD, onde educadores, pesquisadores, gestores e profissionais poderão submeter trabalhos científicos para apresentação em sessões orais e pôsteres. Também serão recebidas propostas de atividades como: mesas redondas, palestras “EAD Talks” e lançamentos de livros e minicursos.

 

Termos e Condições para a Submissão de Atividades:

A submissão de uma atividade não significa a aprovação.

Toda atividade será analisada pela comissão organizadora de programação do CIAED e uma resposta acerca da aceitação ou não desta atividade será encaminhada ao email do coordenador/proponente.

Só serão aceitas submissões recebidas pelo sistema de submissão, às atividades aprovadas serão inseridas na programação do Congresso e acontecerão entre os dias 21 a 24 de março de 2022 e não será possível a escolha ou mudança de datas das atividades na programação; para as atividades aprovadas, fica autorizado o uso de som e imagem dos participantes e suas apresentações para efeito de divulgação do CIAED pela ABED (todos os participantes) e, também, são de responsabilidade do coordenador/proponente e de seus convidados os custos com passagens, hospedagem, alimentação e inscrição no CIAED.

Acesse: 
Submissão de Atividades
Submissão de Trabalhos Científicos