Confira o resultado final da 1ª Reclassificação do Processo Seletivo EAD

09/12/2020

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o resultado final da 1ª Reclassificação do processo seletivo para dois cursos na modalidade a distância: Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Computação.

Confira o resultado final  da 1ª Reclassificação do Processo Seletivo por notas do Enem.

Veja o resultado final da 1ª Reclassificação do Processo Seletivo Específico para Professores da Rede Pública.

Os aprovados deverão efetuar a Pré-matrícula on-line a partir das 12h do dia 11 de dezembro até as 23h59 do dia 15 de dezembro, no site do Cdara. Já a Entrega de Documentação será via sistema e acontece entre os dias 05 a 10 de Janeiro.

A não realização de uma das etapas obrigatórias (pré-matrícula on-line e a entrega de documentação via sistema) acarretará na perda da vaga.

Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, durante o prazo de pré-matrícula, uma vez que ela não poderá ser requerida após o período estabelecido.

Os candidatos deve acessar todos os links que estão no site do CDARA, pois eles possuem informações importantes e datas que devem ser observadas.

Mais informações sobre a matrícula no site do CDARA