Confira o resultado final da seleção para graduações a distância da UFJF

09/11/2020

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o resultado final do processo seletivo para dois cursos na modalidade a distância: Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Computação.

Ao todo, 583 candidatos participaram dos processos seletivos. Foram 47 inscritos concorrendo às vagas destinadas a professores da rede pública de ensino, em exercício, sem formação inicial em nível superior ou ainda aqueles que não possuem formação na área em que atuam, enquanto o processo seletivo por aproveitamento das notas das cinco últimas edições do Enem obteve 536 inscrições.

Os aprovados deverão efetuar a Pré-matrícula on-line do dia 11 a 15 de novembro. Já a Entrega de Documentação será via sistema e acontece entre os dias 20 e 27 de novembro.

A não realização de uma das etapas obrigatórias (pré-matrícula on-line e a entrega de documentação via sistema) acarretará na perda da vaga.

Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br, durante o prazo de pré-matrícula, uma vez que ela não poderá ser requerida após o período estabelecido.

De acordo com a Gerente de Matrícula e Controle Acadêmico da Graduação do CDARA/UFJF, Anna Carolina Assis, é fundamental que os candidatos acessem todos os links que estão no site do CDARA, pois eles possuem informações importantes e datas que devem ser observadas,

Confira o resultado final do Processo Seletivo por notas do Enem.

Veja o resultado final do Processo Seletivo Específico para Professores da Rede Pública.

Mais informações sobre a matrícula no site do CDARA