Divulgado resultado da Avaliação Prática do Edital nº 10/2020

25/09/2020

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou resultado da Avaliação Prática do Edital nº 10/2020 de seleção de tutores para atuar na disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos Cursos de Licenciatura do Instituto de Ciências Exatas (ICE)  (Licenciaturas em Computação, Matemática e Química), na modalidade a distância.

No caso de recurso quanto à Prova Prática, deverá o mesmo ser encaminhado E exclusivamente no dia 28 de setembro de 2020, das  8h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (coord.licomp.ead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Edital.

Havendo novo questionamento do mesmo candidato, o recurso será enviado para uma nova instância administrativa do Departamento de Ciência da Computação da UFJF, através do e-mail coord.licomp.ead@ufjf.edu.br, das  8h às 12h, do dia 29 de setembro de 2020.

Confira aqui o resultado da Avaliação Prática