Publicados o resultado final da análise curricular e a convocação para a prova prática do Edital nº 10/2020

22/09/2020

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o resultado final da análise curricular e a convocação para a prova prática do Edital nº 10/2020 de seleção de tutores para atuar na disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos Cursos de Licenciatura do Instituto de Ciências Exatas (ICE)  (Licenciaturas em Computação, Matemática e Química), na modalidade a distância.

Na terça-feira, dia 22, os candidatos receberão o link para acesso e informações para a realização da prova prática que acontecerá de forma virtual. Caso não recebam as informações por e-mail, os interessados devem entrar em contato com o endereço coord.licomp.ead@ufjf.edu.br.

Confira aqui o resultado final da análise curricular.

Clique aqui para acessar a convocação para a prova prática