Webinar: “Mercado de trabalho e novas tecnologias em jogos” acontece dia 14 de abril

10/04/2020

A Comunidade AWS ARAXÁ promove no dia 14 de abril, das 20h30 às 21h30, o 1º Webinar da Comunidade AWS Araxá: Mercado de trabalho e novas tecnologias em jogos. Segundo um dos organizadores, Thiago Antônio Pereira da Cruz, aluno do sétimo período do curso de Licenciatura em Computação, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Juiz de Fora, o curso online gratuito será uma oportunidade de compartilhar informações sobre tecnologia, focado no novo mercado de jogos digitais e soluções gamificadas.

Entre os objetivos do curso estão o contato entre profissionais, estudantes e a indústria do entretenimento digital. “Nesse tempo em que a crise econômica mundial está afetando todos os setores, iremos tratar de assuntos relevantes a geração de valor e a partir daí conectar todos os interessados na área”, explica Thiago Cruz.

O evento é voltado a todos que desejam conhecer o mercado de jogos digitais ou já estejam nele. “O Webinar faz parte do planejamento das comunidades técnicas que utilizam os serviços da AMAZON WEB SERVICES (AWS) e desenvolvem dentro de outras comunidades e ecossistemas pelo mundo todo, levando conhecimentos e conectando todos os participantes”, comenta o organizador e aluno de Computação.

Inscrições para o curso clique aqui

Outras Informações:
twitter.com/AraxaAws