Cead transmitirá a V Semana da FACED

28/08/2019

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) vai transmitir hoje a “V Semana da FACED – A Educação tem futuro”?  Desafios e possibilidades.” O evento é vinculado ao Departamento de Educação e ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação da UFJF.

O encontro possibilita momentos importantes de apresentação e aprofundamento de trabalhos desenvolvidos pelos professores/as de ensino superior, profissionais da Educação Básica, estudantes de Pedagogia e das demais Licenciaturas, do mestrado e do doutorado em Educação.

A discussão acadêmica gerada através da apresentação e discussão dos trabalhos no evento busca promover um diálogo de experiências didático-metodológicas e discussões epistemológicas sobre as práticas e as pesquisas educacionais.

O evento tem como objetivo socializar as experiências entre práticas de ensino, extensão e pesquisa realizadas por professores/as de educação básica, ensino superior e alunos/as da pedagogia, demais licenciaturas e pós-graduação. Além disso, ele visa possibilitar o intercâmbio científico dos conhecimentos produzidos entre os grupos de pesquisas e estudos nas relações entre experiência e educação.

Confira aqui a transmissão da V Semana da FACED