Cead presente no “UFJF na Praça”

24/07/2019

Em busca de ampliar o diálogo com a comunidade, a primeira edição do “UFJF na Praça” abriu espaço para diversos órgãos, professores, alunos e técnico-administrativos em Educação (TAEs) apresentarem trabalhos desenvolvidos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). E o Cead/UFJF não podia ficar fora deste evento. A iniciativa foi realizada na Praça da Estação, entre os dias 24 e 28 de junho, das 7h às 19h.

A Praça da Estação foi uma grande sala de aula a céu aberto, reuniu muita pesquisa, manifestações culturais, artísticas e exposições de projetos de ensino e extensão. Cerca de 500 atividades foram apresentadas à população. O evento apresentou mais de 250 projetos nas diferentes áreas do conhecimento, produzidos na Universidade.

Confira o vídeo produzido pela equipe de Produção de Materiais Didáticos do Cead/UFJF em parceria com a Assessoria de Comunicação do Centro.