Divulgados os resultados do recurso e final da primeira fase e o resultado preliminar da segunda fase da seleção de tutor para a Licenciatura em Matemática

25/06/2019

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância, divulga os resultados do recurso e final da primeira fase e, também, o resultado preliminar da segunda fase (carta de intenção) da seleção de tutor para o curso de Licenciatura em Matemática, oferecido na modalidade a distância (EAD) pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

No caso de Recurso quanto à Segunda Fase (Carta de Intenção), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 26 de junho, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.limatematica.ead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo que consta no Anexo IV do Edital 12/2019.

Confira aqui o resultado do recurso.

Veja aqui o resultado final da primeira fase.

Clique aqui o resultado preliminar da segunda fase (carta de intenção).