Divulgado o Resultado parcial (Análise Curricular) da seleção de tutores para atuar na disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos Cursos de Licenciaturas ICE

17/04/2019

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulga o resultado parcial da Análise Curricular do Edital nº 09/2019 de seleção de tutores para atuar na disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos Cursos de Licenciaturas do Instituto de Ciências Exatas (ICE) – Computação, Física, Matemática e Química, na modalidade a Distância.

No caso de Recurso quanto à Análise Curricular, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 22 de abril de 2019, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (coord.licomp.ead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II do Edital 09/2019.

Confira aqui o resultado parcial