Confira os vídeos da Colação de Grau da Administração Pública

05/02/2019

Confira os vídeos sobre a cerimônia de Colação de Grau dos alunos do Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, realizada no dia 30 de janeiro de 2019, no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora.

O primeiro audiovisual da sequência relata os melhores momentos da solenidade e traz entrevistas com a coordenadora do curso e, também, com o assessor de direção do Cead/UFJF, Ricardo Mendonça.

Trilha : Scott Holmes – Driven to success

Já o segundo audiovisual da sequência revela os melhores momentos da solenidade e traz entrevistas com a formanda em Administração Pública, Elisângela Carvalho, e com o reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Marcus Vinicius David. Os vídeos foram produzidos pela equipe de Produção de Materiais Didáticos do Cead/UFJF em parceria com a Assessoria de Comunicação do Centro.

Trilha: Scott Holmes – Positive and fun

Scott Holmes – Corporate Uplifting