Último dia de inscrição para a seleção de tutor para o curso de Educação Física

01/02/2019

Termina hoje, dia 1º, o prazo de inscrições para a seleção de tutor para atuar na Licenciatura em Educação Física, na modalidade de Educação a Distância. São ofertadas vinte e nove vagas para atuar no primeiro, quarto e quinto períodos do curso.

O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do Curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do Curso e da disciplina, apoiar a equipe pedagógica do Curso no desenvolvimento das atividades docentes e manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24h.

Cabe ao tutor estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; colaborar com a Coordenação do Curso na avaliação dos estudantes; participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela UFJF; apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos Polos, em especial nas oficinas pedagógicas e aplicação de avaliações.

Além disso, o tutor deve participar obrigatoriamente das reuniões presenciais realizadas durante o Curso, às terças-feiras entre 17h às 19h; ter disponibilidade para viajar aos Polos, quando solicitado pela Coordenação do Curso, especialmente às sextas-feiras e sábados e elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à Coordenação do Curso.

A inscrição deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online, em formato PDF, no momento da inscrição.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

A divulgação do Resultado Parcial (Análise Curricular) dos candidatos ao Curso somente será feita pelo site do Cead, no dia 08 de fevereiro, a partir das 17h.

No caso de Recurso quanto à Análise Curricular, deverá o mesmo ser encaminhado, exclusivamente, no dia 11 de fevereiro, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (coord.gradeadfaefid@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II.

O Resultado dos Recursos (Análise Curricular) será no dia 12 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final da Análise Curricular e a Convocação dos candidatos para a Entrevista serão divulgados no site do Cead no dia 12 de fevereiro, a partir das 17h.

A Entrevista será realizada, no NGIME (Faculdade de Educação Física – FAEFID), no período de 13 a 18 de fevereiro (Cronograma a ser divulgado no site do Cead, na convocação para entrevista).

O Resultado da Entrevista será divulgado no dia 19 de fevereiro, a partir das 17h no site do Cead.

No caso de Recurso quanto à Entrevista, deverá o mesmo ser encaminhado, exclusivamente, no dia 20 de fevereiro, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (coord.gradeadfaefid@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II.

O Resultado dos Recursos (Entrevista) será divulgado no dia 20 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final será publicado no dia 20 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

Confira aqui o edital.

Clique aqui para inscrição.