Formandos de Administração Pública colam grau nesta quarta, 30

28/01/2019

Formandos do curso de Administração Pública oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância vão colar grau na próxima quarta, 30 de janeiro. A solenidade ocorre no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, com início às 18h.

Para a colação é solicitado que o formando chegue uma hora e meia antes da sua cerimônia, no Cine-Theatro Central, para assinar o termo de colação, vestir a beca e ser posicionado corretamente na fila. Essa antecedência é importante para que a equipe do cerimonial possa prepará-lo de forma adequada e, consequentemente, não haja atrasos sobre a próxima colação.

Na oportunidade, também vão ser disponibilizados para os alunos da modalidade a distância os convites para a solenidade. Cada formando têm direito a cinco convites de gala (não assegura a entrada na Cerimônia)  e a outros cinco que garantem a entrada no local.

Mais informações com o Cerimonial da UFJF pelo telefone (32) 2102-3966.