Formandos de seis cursos oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância vão colar grau entre nos dias 17 e 18 de dezembro. As solenidades ocorrerão no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora.

No primeiro dia de solenidade, com início às 19h da segunda-feira, dia 17, colam grau os concluintes dos cursos de Educação Física e Pedagogia. Já no segundo dia, às 19h da terça-feira, dia 18, é a vez dos formandos de Física, Computação, Matemática, Química, receberem o diploma.

Para a colação é solicitado que o formando chegue uma hora e meia antes da sua cerimônia, no Cine-Theatro Central, para assinar o termo de colação, vestir a beca e ser posicionado corretamente na fila. Essa antecedência é importante para que a equipe do cerimonial possa prepará-lo de forma adequada e, consequentemente, não haja atrasos sobre a próxima colação. Na oportunidade, também vão ser disponibilizados, para os alunos da modalidade a distância, os convites para a solenidade.

Cada formando têm direito a cinco convites de gala e a outros cinco que garantem a entrada no local.

Mais informações com o Cerimonial da UFJF pelo telefone (32) 2102-3966.