Curso de Administração completa 30 anos com cerimônia e homenagem ao Diretor do Cead/UFJF

30/11/2018

Na noite desta sexta feira, 30, a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), realiza uma solenidade comemorativa de 30 anos do Bacharelado.

Entre os homenageados, está o diretor do Centro de Educação a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o Professor José Paulo de Abrahim Abdala, que foi um dos precursores do curso, assinando a autorização para a abertura do Bacharelado. A homenagem vai contar com a presença de autoridades da UFJF, e todos que pertencem ao quadro de funcionários da Facc.

Segundo a coordenadora do curso, Renata Bicalho, o curso em Bacharelado em Administração é um dos melhores do país, com nota máxima no Enade, justificando o empenho do corpo docente, discente e técnicos administrativos em educação.

Já o reitor e professor da Facc Marcus David afirma que o curso sempre foi considerado excelente. “A graduação em Administração sempre foi muito bem avaliada, tanto pelas instituições governamentais quanto pelas privadas. Dessa graduação foram gerados vários cursos de pós-graduação lato sensu, MBA e dois programas de mestrado. O êxito é mérito de uma magnífica equipe de professores e técnico-administrativos em educação, muito dedicada”, comenta.

O evento ocorre a partir das 19h30 no anfiteatro da unidade – antigo anfiteatro da Faculdade de Comunicação (Facom).

Outras informações: (32) 2102-3521 – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis