O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o resultado final da seleção de alunos para a Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

Confira aqui o resultado final.

Os candidatos aprovados deverão confirmar matrícula entre os dias 09 e 11 de outubro de 2018, no link correspondente ao polo:

Confirme a sua matrícula nos links a seguir:

Confins

Governador Valadares 

Salinas

Santa Rita de Caldas 

Santos

Sete Lagoas

Os candidatos aprovados que confirmarem a matrícula, deverão enviar pelos correios (preferencialmente via SEDEX), exclusivamente no dia 15 de outubro, a cópia da documentação listada no subitem 4.3 do edital 08/2018 para o endereço abaixo.

Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância (NGime)

Rua José Lourenço Kelmer Bairro Martelos – CEP 36036-900 Juiz de Fora/MG

Os candidatos aprovados que não enviarem a documentação pelos correios não terão a matrícula efetuada.

Segunda Listagem

A segunda listagem com os candidatos excedentes será divulgada no site do CEAD no dia 15 de outubro. A confirmação das matrículas para as vagas dos excedentes deverá ser realizada no dia 16 de outubro de 2018 pelo e-mail secretaria1@ngime.ufjf.br (o candidato deve informar o nome, CPF e Polo).

Os candidatos da segunda listagem que confirmarem matrícula deverão enviar pelos correios, exclusivamente no dia 17 de outubro de 2018, a cópia da documentação listada no subitem 4.3 do Edital 08/2018 para o endereço acima. Os candidatos aprovados que não enviarem a documentação pelos correios não terão a matrícula efetuada.