Equipe do RU/UFJF visita Polo de Lagoa Santa para a confecção de carteirinhas de estudante

20/09/2018

A equipe do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estará no Polo de Lagoa Santa, dia 29 de setembro, sábado, das 9h às 17h, para a confecção das carteirinhas de estudante dos alunos da educação a distância.

Os discentes interessados, tanto do referido município, quanto dos municípios circunvizinhos, deverão comparecer ao polo citado munidos de documento de identidade com foto e do número de matrícula. A foto da carteirinha será tirada no local da confecção. Na oportunidade, os alunos que já possuem a carteirinha também poderão efetuar a renovação do selo.

Ressaltamos que é indispensável a presença do aluno, no Polo, para a confecção da carteirinha e renovação dos selos com validade Março/2019.

Confira o endereço do Polo de Lagoa Santa:

Endereço: Praça D. Lund, 33
Bairro: Centro- CEP: 33400000/Lagoa Santa – MG