Confira os depoimentos dos alunos dos novos cursos de Especialização a distância da UFJF

26/02/2018

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou um vídeo que traz depoimentos sobre os novos cursos de especialização na modalidade a distância da UFJF: História e Cultura no Brasil Contemporâneo; Educação Inclusiva em Contextos Escolares; Conhecimentos Tradicionais e Práticas Escolares na Educação Básica e, também, Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico.

De acordo com a professora da disciplina Introdução a EAD, Olga Ennela, a elaboração do audiovisual contou com a colaboração de todos os tutores que ministraram a aula prática da Plataforma Moodle.

O vídeo foi produzido pela equipe de Produção de Materiais Didáticos do Cead/UFJF em parceria com os tutores e a equipe multidisciplinar dos cursos, as professoras da disciplina Introdução a EAD: Olga Ennela e Rita Florentino.