Confira o vídeo explicativo sobre o Enade 2017

14/11/2017

O vídeo foi produzido pela Diretoria de Avaliação Institucional em parceria com o Cead/UFJF.

A Diretoria de Avaliação Institucional (DiAvI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizou na tarde desta segunda-feira, 13, a TardEnade. O principal objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas e promover um momento de interação  com os alunos da UFJF inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Além disso, a DiAvI preparou uma ação especial com apoio do Centro de Educação à Distância (Cead/UFJF). Um vídeo explicativo foi disponibilizado para atender às demandas gerais e específicas destes alunos.

Confira o vídeo produzido pela equipe de Produção de Materiais Didáticos do Cead/UFJF e saiba tudo sobre o Enade.