Termina hoje prazo de inscrições para o curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

24/10/2017

Os alunos interessados em cursar a Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência devem ficar atentos, pois termina hoje, 24, o prazo de inscrições. De acordo com a retificação nº01 ao edital nº 23/2017, hoje  também é o último dia para postagem das documentações.

O curso, em nível de especialização na modalidade a distância, é oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF), e tem por objetivo estimular e intensificar a participação das pessoas com deficiência nas aulas de educação física, sendo essa participação uma possibilidade de reconhecimento e viabilização da cidadania.

Resultado

A divulgação do resultado parcial dos candidatos ao curso somente será feita pelo site do Cead, no dia 8 de novembro, a partir das 17h.

O resultado final será divulgado no dia 10 de novembro em uma lista com os nomes dos candidatos aprovados, em ordem decrescente.

Confira aqui a retificação do edital.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Inscrições aqui.