Divulgado resultado final da seleção para graduações a distância da UFJF

31/07/2017

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o resultado final do processo seletivo dos cursos de graduação a distância. Ao todo, 3513 candidatos participaram dos processos seletivos. Foram 2569 inscritos para o exame específico de provas, enquanto o processo seletivo por aproveitamento das notas do Enem obteve 944 inscrições.

A prova foi realizada no último dia 16 de julho e os candidatos às licenciaturas em Computação, Educação Física, Matemática e Pedagogia, realizaram o exame em quatro cidades mineiras: Juiz de Fora, Governador Valadares, Boa Esperança e Sete Lagoas. As vagas ofertadas variaram conforme o polo e os cursos mais procurados foram Pedagogia e Educação Física.

Os aprovados deverão efetuar a Matrícula On-line a partir das 8h do dia 3 de agosto até às 23h59 do dia 6 do mesmo mês. Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.brdurante o prazo acima, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.

Já a Matrícula Presencial no polo de Apoio Presencial da UAB deve ser realizada no período de 09 a 12 de agosto, no horário de funcionamento do polo para o qual o candidato se inscreveu, mediante a entrega de cópia legível dos documentos listados nas Orientações para Matrícula.

A não realização de uma das fases obrigatórias da matrícula acarretará na perda da vaga.

Confira o resultado final.