Definidos dias e horários da colação de grau dos formandos das graduações da UFJF, na modalidade a distância

17/07/2017

Formandos de sete cursos oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância vão colar grau nos dias 9 e 10 de agosto. As solenidades ocorrerão no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora. Ao todo, são cerca de 1.100 alunos formandos, entre eles os concluintes das graduações a distância.

Na primeira solenidade, com início às 17h da quarta-feira, dia 9, recebem o diploma os concluintes do curso de Pedagogia. Também no dia 9, às 21h, é a vez dos formandos do curso em Bacharelado em Administração Pública. Na quinta-feira, dia 10, às 17h, colam grau os alunos dos cursos de Licenciaturas em Matemática, Física, Química e Computação. Já quinta-feira, às 21h, colam grau os alunos do curso de Educação Física.

As orientações sobre a cerimônia serão repassadas aos representantes dos cursos, em uma reunião com a Diretoria de Imagem Institucional e divulgadas posteriormente, assim como informações sobre a entrega de becas. Os representantes são indicados pela turma de formandos ou pela coordenação do curso.