Inscrição para especialização a distância em Ciências Biológicas termina segunda, dia 17

14/07/2017

As inscrições para o curso de Especialização em Ciências Biológicas, na modalidade a distância, terminam na próxima segunda-feira, dia 17 . São 150 vagas, distribuídas em cinco polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Carlos Chagas, Durandé, Juiz de Fora, Ilicínea e São Sebastião do Paraíso.

De acordo com o edital, o curso visa ampliar o número de professores em formação continuada, bem como qualificar os profissionais cuja formação ainda carece de complementação ou aprimoramento. O candidato deverá possuir como formação mínima curso de graduação em Ciências Biológicas reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além da apresentação de uma cópia dos documentos especificados no edital.

Etapas


A inscrição e a validação ocorrem até o dia 17. Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF. Na segunda etapa, o candidato deverá encaminhar ao Cead, exclusivamente via Sedex, a documentação, organizada de acordo com a sequência definida no formulário. A seleção será realizada por uma Banca formada por três membros indicados pela coordenação do curso.

A divulgação do resultado parcial somente será feita no dia 27 de julho, a partir das 17h, no site do Cead. O resultado dos recursos será divulgado no dia 1º de agosto e o resultado final no dia 2 de agosto, a partir das 17 horas, no site do Cead/UFJF.

Inscrições aqui.

Confira o edital aqui