Equipe do RU visita polo de Sete Lagoas para a confecção de carteirinhas de estudante

13/07/2017

A equipe do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estará no polo de Sete Lagoas, no próximo sábado, 15, das 9h às 16h, para a confecção das carteirinhas de estudante dos alunos da educação a distância.

Os discentes interessados, tanto dos referidos municípios, quanto dos circunvizinhos, deverão comparecer aos polos citados munidos de documento de identidade, com foto, e do número de matrícula. Na oportunidade, os alunos que já possuem a carteirinha também poderão efetuar a renovação do selo.

Confira o endereço do polo de Sete Lagoas:

Endereço: Av. Prefeito Alberto Moura, 1111- Bairro: Distrito Industrial/CDI- CEP: 35702383
Sete Lagoas – MG