Cead promove Encontro de Coordenadores de Polo nesta sexta

18/05/2017

Na próxima sexta-feira, 19, o Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) promove mais uma edição do Encontro de Coordenadores de Polos. O evento acontece na sede do Cead, no Campus da UFJF em Juiz de Fora, das 8h às 18h e conta com a participação da direção e equipe administrativa do Centro, além dos coordenadores de curso e de polo. O Encontro tem por objetivo tratar de temas tais como oferta e reoferta de cursos, levantamento de demandas, além de reafirmar o sentimento de pertencimento à Universidade.

De acordo com assessor de polos, Ricardo Oliveira, essa edição será direcionada aos coordenadores de polos que possuem oferta de cursos em andamento. “Essa reunião será um momento de troca de orientações sobre as atribuições dos coordenadores e a rotina operacional nos polos”, afirma.

Para o diretor do Cead, José Paulo Abdalla, este encontro é uma oportunidade única para a  atual gestão conhecer os coordenadores de Polos. “Esse tipo de evento tem fundamental importância para a eficácia do funcionamento da EaD na UFJF, já que motiva o bom relacionamento com os polos à medida em que oferece a oportunidade de integração entre coordenadores e a equipe do Cead, revela.

Confira abaixo a programação completa: