Representantes do polo de Carlos Chagas visitam Cead/UFJF para analisar possível parceria

27/03/2017

Da direita para a esquerda: Maria Souza (coordenadora pedagógica, representante da Secretaria de Educação), Edione Franco (coordenadora do polo de Carlos Chagas); Eliane Borges (coordenadora UAB do Cead/UFJF) e Ricardo Oliveira (assessor de polos do Cead/UFJF).

Estiveram em visita à sede do Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) a coordenadora do polo de Carlos Chagas, Edione Franco e a coordenadora pedagógica e representante da Secretaria de Educação do município, Maria Souza . O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e a direção do Cead, conversar sobre a possibilidade de futuras ofertas de cursos no polo e sobre as atribuições do coordenador. Na reunião ainda foram discutidos problemas como a evasão de alunos. Durante o ano de 2017, a direção do Cead/UFJF pretende realizar visitas de avaliação e acompanhamento dos polos existentes e estudar novas parcerias com polos que possuem demanda de ensino.