Radioweb Cead transmite palestras do III Seminário Nacional de Gestão e Avaliação em Educação

18/01/2017

A programação da Radioweb Cead conta esta semana com a transmissão das palestras do “III Seminário Nacional de Gestão e Avaliação em Educação: as políticas educacionais hoje”. O evento será realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora, a partir desta quarta-feira, 18, até a próxima sexta-feira, 20. O evento tem como objetivo promover espaços de articulação e discussão de pesquisas e práticas profissionais afins à área educacional, além de estimular a produção acadêmica de alunos de programas de pós-graduação, profissionais e pesquisadores da área. Ao propor o olhar para o momento atual das políticas educacionais, o III SNGAE busca estimular análises das políticas públicas em educação em suas múltiplas dimensões.

A transmissão estará disponível no site do Centro de Educação a Distância ou no aplicativo para smartphone. Para baixar o aplicativo da rádio no celular, vá em Play Store, localize Radioweb CEAD e instale o aplicativo.

Confira a programação de transmissão pela Radioweb Cead:

Dia 18 de Janeiro 2017

15h00 às 17h – Seminário Gestão Avaliação em Educação