Têm início as aulas do Bacharelado em Administração Pública

22/12/2016

As aulas online do Bacharelado em Administração Pública tiveram início na última quarta-feira, 21 de dezembro, com o Módulo de Acolhimento. Esta será a primeira disciplina a ser ministrada no curso e tem como objetivo a ambientação do acadêmico na Plataforma Moodle e sua compreensão sobre a Educação a distância.

Segundo a professora Olga Ennela, responsável pelo módulo, a realização das atividades são obrigatórias e fundamentais para que o aluno esteja preparado para cumprir as próximas disciplinas.

Para iniciar as atividades, o aluno deve realizar login através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) da UFJF e, dentro da mesma, clicar no ícone que leva à Plataforma Moodle.

Confira aqui as orientações para o primeiro acesso à Plataforma Moodle.

Outras informações: Setor Acadêmico do Cead/UFJF: academico.cead@ufjf.edu.br ou (32) 2102-3488 – Ramal 210.