Confira as orientações para primeiro acesso à Plataforma Moodle

22/12/2016

A fim de orientar os alunos ingressantes, que estão com dificuldades no primeiro acesso à plataforma utilizada pelo o Cead/UFJF, preparamos um tutorial que irá explicar, passo a passo, como realizar o login no SIGA e ingressar no Moodle.

O acadêmico deve entrar no site do SIGA e, em seguida, recorrer ao primeiro acesso. Será solicitado então o e-mail informado para matrícula e enviada uma mensagem com um código. Depois, o aluno deve utilizar o CPF e o código informado para realizar o login no SIGA. Já logado, ele deve acessar o ícone do Moodle, para ter acesso ao curso.

Confira o tutorial completo abaixo:

tutorial-siga1-01

tutorial-siga2ok-01

tutorial-siga4-01

Outras informações: Setor Acadêmico do Cead/UFJF: academico.cead@ufjf.edu.br ou (32) 2102-3488 – Ramal 210.