Cead/UFJF tem previsão de novos editais

19/10/2016

Vagas previstas são para o Bacharelado em Administração Pública e especializações em diversas áreas de ensino.

A partir desta segunda quinzena de outubro, o Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) irá divulgar editais com novas vagas para o Bacharelado em Administração Pública e para especializações em diversas áreas de ensino, como gestão pública, ciências biológicas e educação.

Para o Bacharelado em Administração Pública, serão 200 novas vagas. Nas especializações Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública de Organização de Saúde, serão 200 vagas para cada curso. Já para Ciências Biológicas, serão 150 e, ainda, 200 para Mídias na Educação.

Além dos editais que contemplam os interessados em ingressarem como alunos, também serão abertas novas vagas para os tutores que irão atuar nos cursos citados.

Ainda não há confirmação dos polos em que esses cursos serão oferecidos, pois, segundo informações do Setor Acadêmico do Cead/UFJF, a instituição aguarda um parecer do Ministério da Educação.

Os interessados devem ficar atentos ao site do Cead/UFJF, onde as informações serão divulgadas em breve.

Outras informações: Coordenação Acadêmica e Pedagógica – academico.cead@ufjf.edu.br (32) 2102-3488 – Ramal 210

novos-editais