Radioweb Cead/UFJF está presente no 13º MoodleMoot Brasil

15/09/2016

Acontece hoje, 15, e amanhã, 16, no anfiteatro da Faculdade de Farmácia, o 13º MoodleMoot Brasil. Realizado pelo o Centro de Educação a Distância (Cead) em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), o encontro conta com programação composta de mesas-redondas, palestras sobre o uso Moodle e apresentação de trabalhos. E a Radioweb Cead/UFJF não poderia ficar fora deste evento.

O objetivo é mostrar para novos e antigos usuários da plataforma, formas de melhorar o ensino a distância, trocando conhecimento e reforçando seu uso na Educação a Distância (EaD).

Pela primeira vez, o evento ocorre fora de uma capital (da primeira edição, em 2007, até 2014, São Paulo sediou o evento, que também ocorreu em Florianópolis e Brasília nos anos de 2014 e 2015 respectivamente). A plataforma Moodle é um dos ambientes virtuais de maior aceitação mundial, apresenta grande flexibilidade operacional e de configuração, além de sua capacidade de apresentação e modelagem em um ambiente construtivista, que o consagrou em vários países do mundo.

Confira a programação especial da Radioweb Cead/UFJF na cobertura 13º MoodleMoot Brasil.

sem-titulo

moodlemoot-2016