Radioweb Cead/UFJF transmitirá mesas-redondas da III Semana da Faced

30/08/2016

Tem início hoje, 30, e vai até sexta, 02, a III Semana da FACED, VIII Semana da Educação, XI Seminário Anual de Pesquisa em Educação do PPGE “Educação, Direitos Humanos e Questões Contemporâneas”, que acontecerá na Universidade Federal de Juiz de Fora.

A III semana da FACED tem como foco a relação entre educação e direitos humanos, considerando as questões contemporâneas que atravessam tal tema e que encontram acolhida em diversos grupos de pesquisas da FACED. E a Radioweb Cead/UFJF não poderia ficar de fora deste evento. Durante toda semana, alunos, professores, técnico-administrativos e interessados poderão conferir, ao vivo, diversas mesas-redondas.

Confira a programação especial da Radioweb Cead/UFJF na III Semana da FACED:

radioweb faced copy

Para ouvir, basta acessar o site cead.ufjf.br. A Radioweb Cead/UFJF também pode ser acessada pelo portais “Radiosbr” e “RadiosNet”. Outra opção é por meio de dispositivos móveis. Para isso, é preciso baixar gratuitamente o aplicativo TuneIn, pesquisar Radioweb Cead e salvar nos favoritos.