Fique atento, em breve serão divulgados novos editais de seleção de alunos para os cursos de graduação e pós-graduação da UFJF, na modalidade a distância

27/07/2016

Os interessados em concorrer à uma vaga para cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem ficar atentos, pois em breve serão divulgados novos editais de seleção de alunos.

Serão oferecidas vagas para seis cursos de graduação (Licenciaturas em Computação, Educação Física, Física, Matemática, Pedagogia e Química) e para quatro cursos de pós-graduação (Esporte e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, Gestão Pública Municipal, Ciências Biológicas e Mídias na Educação).

De acordo com o Centro de Educação a Distância (Cead) da UFJF, os editais de seleção já estão em andamento e serão publicados no site do Cead/UFJF.  Acesse cead.ufjf.br.