Radioweb Cead vai reapresentar a Solenidade de Transmissão dos Cargos de Reitor e Vice-reitor da UFJF, realizada na noite de sexta-feira, 15

16/04/2016

A Radioweb Cead vai retransmitir às 10h e, também, às 20h desta segunda, 18, a Solenidade de Transmissão dos Cargos de Reitor e Vice-reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento, realizado na noite de sexta-feira, 15, aconteceu no Cine-Theatro Central e foi uma sessão solene do Conselho Superior (Consu) da UFJF, onde o professor doutor Marcus Vinícius David e a professora doutora Girlene Alves da Silva receberam os cargos de reitor e vice-reitora do professor doutor Marcos Vinício Chein Feres, que esteve à frente da Reitoria ao longo dos últimos quatro meses.

A reapresentação tem como objetivo fazer com que um número maior de pessoas, entre elas os alunos da modalidade a distância, possam se informar e participar das ações realizadas pela UFJF.

IMG_0263

Na noite de sexta-feira, 15, o professor doutor Marcus Vinícius David e a professora doutora Girlene Alves da Silva receberam os cargos de reitor e vice-reitora da UFJF.

Marcus David e Girlene Silva foram indicados pela comunidade acadêmica em consulta pública realizada em dois turnos, nos meses de janeiro e fevereiro de 2016. No último dia 6, o professor foi oficialmente empossado reitor em cerimônia realizada em Brasília e presidida pelo Ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Para ouvir, basta acessar o site cead.ufjf.br. A Radioweb Cead também pode ser acessada pelo portais “Radiosbr” e “RadiosNet”. Outra opção é por meio de dispositivos móveis. Para isso, é preciso baixar gratuitamente o aplicativo TuneIn, pesquisar Radioweb Cead e salvar nos favoritos.