Certificados da “Oficina Tecendo a tutoria na EaD: o fio da mediação”, podem ser retirados no Cead, a partir de amanhã, 03

02/03/2016

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que os alunos relacionados abaixo, da “Oficina Tecendo a tutoria na EaD: o fio da mediação (Fóruns e Mediação Didática)”, realizada no dia 12 de dezembro de 2012, já podem retirar seus certificados na recepção do Cead, a partir de amanhã, quinta-feira, 03 de março.

Luciana Oliveira

Valéria Alves Guimarães

O Cead fica localizado na Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário, Bairro São Pedro – Juiz de Fora – MG (próximo ao prédio do CRITT), e funciona das 8h às 17h. Os documentos ficam disponíveis durante o prazo de 30 dias.