Diretora do Cead realiza reunião com Conselho Administrativo para análise e aprovação do relatório administrativo-financeiro referente ao ano de 2015

01/03/2016

A Diretora do Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Liamara Scortegagna, realizou, na manhã desta terça-feira, 1º, reunião com o Conselho Administrativo, visando à análise e aprovação do relatório administrativo-financeiro referente ao ano de 2015.

Na oportunidade, estiveram presentes a diretora do Cead, o representante dos técnico-administrativos, os representantes das Unidades Acadêmicas com cursos de EaD, o representante das pró-reitorias, além dos representantes dos discentes.

Otimista, a diretora do Cead classificou a reunião como extremamente relevante. “Nosso encontro foi muito positivo, pois todo o relatório administrativo-financeiro referente ao ano de 2015 foi analisado e aprovado pelo Conselho Administrativo do Cead”, afirma.

A diretora do Cead da UFJF, Liamara Scortegagna, comenta ainda que nesta reunião também estiveram presentes os representantes dos discentes, eleitos no dia 15 de fevereiro. Para ela a representação discente é uma atividade de grande importância para o funcionamento do Cead/UFJF. “Esta representação é importante para a ligação com os diversos polos, sendo uma prestação de serviço de relevância para os alunos de EaD e para a comunidade acadêmica de educação a distância”, finaliza.