Alunos do “Curso de Formação de Tutores para a Educação a Distância”, podem retirar seus certificados no Cead, a partir de hoje

29/02/2016

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que os alunos relacionados abaixo, do “Curso de Formação Tutores para a Educação a Distância”, realizado no período de 10 a 26 de setembro de 2008, já podem retirar seus certificados na recepção do Cead, a partir de hoje, segunda-feira, 29 de fevereiro.

Aline Gruppi Lanini

Carlos magno Amaral Costa

Guill Fonseca

Isabela Sales

Joyce R. de Paula

Leticia Couto Bicalho Braga

Michael Pinto dos Santos

Nadia Roberta Chaves

Paulo Augusto

O Cead fica localizado na Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário, Bairro São Pedro – Juiz de Fora – MG (próximo ao prédio do CRITT), e funciona das 8h às 17h. Os documentos ficam disponíveis durante o prazo de 30 dias.