Prorrogado o prazo de submissão de artigos ao primeiro número da Revista Lynx Digital do Cead

26/02/2016

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga a retificação do edital nº 01/2016 de chamada aos pesquisadores para submissão de artigos ao primeiro número da Revista Lynx Digital do Cead.

De acordo com a retificação do edital, foi prorrogado o período de submissão de trabalhos até o dia 20 de março de 2016.

Os artigos e as informações (minicurrículo do autor, telefone, e-mail e endereço) deverão ser encaminhados para a Editora do Cead, através do e-mail editora.cead@ufjf.edu.br, ou, também, para a Revista Lynx Digital, pelo endereço eletrônico revista.lynx@ufjf.edu.br.

De acordo com o edital, a proposta tem como objetivo a composição da Revista Digital do Cead, com acesso gratuito na plataforma OJS/SEER. Além disso, o processo está direcionado aos que atuam na EaD no nível superior e a profissionais com vivência nesta modalidade de ensino.

Ainda de acordo com edital, a publicação dos artigos estará condicionada à avaliação do Conselho Cientifico da Revista ou parecerista ad hoc. Não serão aceitos trabalhos já publicados em periódicos nacionais ou em desacordo com as normas de publicação da Revista.

Confira aqui a retificação do edital.