Divulgada retificação do edital de chamada aos pesquisadores para submissão de artigos ao primeiro número da Revista Lynx Digital do Cead

04/02/2016

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga retificação do edital de chamada aos pesquisadores para submeterem artigos visando compor o primeiro número da Revista Lynx Digital do Cead.

De acordo com a retificação, o Preâmbulo do Edital nº 01 /2016, passa a vigorar a seguinte redação:

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora torna público que estarão abertas as inscrições de pesquisadores para submeterem artigos visando compor o primeiro número da Revista Lynx Digital do CEAD, abordando a Temática Educação e Tecnologia, no período de dia 25 de janeiro a 25 de fevereiro de 2016.

Clique aqui e leia a retificação do Edital.

O edital completo encontra-se neste link.