Divulgada lista de candidatos a representante discente para compor o Conselho Administrativo do Cead/UFJF

04/02/2016

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga lista de candidatos, devidamente validados, a representante discente para compor o Conselho Administrativo do Cead/UFJF.

Adão Lopes da Silva

Paulo André da Silva

Sebastião Marcos da Silva

Os alunos que desejarem formular recurso ao resultado das candidaturas validadas devem enviar o documento, no dia 5 de fevereiro, para o email cead@ufjf.edu.br. O resultado do recurso será divulgado no dia 12 de fevereiro.

Eleição

A eleição será realizada em turno único, com início às 8h do dia 15 de fevereiro e término às 18h do dia 16 de fevereiro, através do SIGA.

A divulgação do resultado será realizada pela Comissão Eleitoral no dia 17 de fevereiro, no site do Cead.

De acordo com o edital, serão considerados vencedores os candidatos que obtiverem a maioria simples dos votos válidos. Além disso, o candidato menos votado será automaticamente o suplente.

Confira aqui o edital do processo de eleição de representante discente para compor o Conselho Administrativo do Cead/UFJF.

Confira aqui o modelo de formulário de recurso.